Políticas de retirada de produtos

A modalidade ''Clique & Retire" está disponível para os produto disponibilizados na plataforma e está sujeito à disponibilidade de estoque. Esse serviço só está habilitado para as lojas indicadas.

Funcionamento

O portal permite que o usuário procure os produtos e faça sua lista de compras. Ao encerrar o pedido o cliente receberá um e-mail de confirmação (Pedido Efetuado). Quando o pedido estiver disponível para retirada, um email (Pedido Disponível) irá notificá-lo de que o pedido já encontra-se disponível para retirada.

Ao comparecer à loja escolhida no momento da compra, o cliente deverá procurar o Clique & Retire e informar que a compra foi realizada no site, realizar o pagamento e, finalmente, retirar os produtos. O pagamento poderá ser realizado por meio das principais bandeiras de cartão de crédito e débito, ou dinheiro.

Para retirada do pedido, o titular da compra ou o terceiro indicado para retirada deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido e realizar o pagamento e retirada.

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada.

O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo 36 (trinta e seis) horas a contar da data de liberação do pedido para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado automaticamente.

Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e aplicativos de transporte), carregamento, entre outras, e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida, são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.